Prof. Júnior tornou-se discípulo direto do Mestre Song Bin
Data: 08/10/2014 - Fonte: EQUILIBRIUS
Às 9:00h do dia 06 de outubro de 2014, na cidade de Fenyang – província de Shanxi, na China – o Mestre Song Bin nomeou e aceitou sete discípulos, entre eles o nosso
querido amigo brasileiro Prof. José Luiz de Castro Júnior, que está morando e estudando na China há três anos. O Mestre Song Bin é um dos principais discípulos do Grão-Mestre Yang Zhenduo e dirige um Yang Chengfu Tai Chi Chuan Center na cidade de Fenyang, onde ensina o Tai Chi Chuan da Família Yang e ajuda a promover a Arte há muitos anos.
Em conversa com o Mestre Yang Jun, o Mestre Song Bin foi autorizado e recebeu apoio para usar o nome desta geração de discípulos como pertencentes ao mesmo grupo de discípulos da geração do Mestre Yang Jun.
Assim, o Prof. Júnior recebeu o nome de Yang Ya Zhong, passando a ser reconhecido oficialmente e tornando-se parte da Família Yang de Tai Chi Chuan. Foi Diretor da Unidade Campinas do EQUILIBRIUS durante mais de cinco anos, e agora trabalha em parceria com o EQUILIBRIUS e com os Yang Chengfu Tai Chi Chuan Centers no Brasil para promover a tradição da Família Yang.

“Ser aceito na Família Yang é uma grande honra e uma grande responsabilidade. Não pensei que tomaria esta responsabilidade sendo tão novo. Poder viver na China e experienciar a cultura viva me fez valorizar muito o que aprendi com meus Professores no Brasil, pessoas de extremo valor.
Muito importante também foi o grande amor e suporte dos meus familiares e dos amigos de prática, que se tornam parte de uma grande Família. Se não fosse por eles eu não estaria vivendo este momento. Faço os votos de levar adiante a tradição e o desejo de poder beneficiar a humanidade com isso.
Espero que o meu conhecimento e experiência possam ser compartilhados e levem algo que ajude e beneficie as pessoas. Pois esta tem sido minha experiência pessoal, uma experiência de grandes benefícios pela prática e estudo do Tai Chi Chuan. Agradeço a todos!”

Nossos sinceros parabéns ao amigo Júnior por este reconhecimento, desejando muita prosperidade em sua missão de ajudar as pessoas através da Arte do Tai Chi Chuan e dos ensinamentos da Cultura Chinesa.

Na foto estão o Mestre Song Bin e a esposa e os 7 discípulos. O Prof. Júnior é o segundo da direita para a esquerda, na fileira de trás.





04/09/2017 - Informativo CONNECTIONS do Tai Chi Chuan da Família Yang - edição 4...
19/06/2017 - Ioga, Meditação e Tai Chi Chuan acalmam e revertem alterações do DNA...
01/06/2017 - Informativo CONNECTIONS do Tai Chi Chuan da Família Yang - edição 3...
22/05/2017 - Tai Chi alivia insônia em mulheres que tiveram câncer de mama...
10/04/2017 - Viagem a CHINA em Março/Abril de 2017...
05/04/2017 - Associação inaugura uma Sede de Treinamento de Tai Chi em Kunming ...
15/12/2016 - EQUILIBRIUS em Primeiro Lugar no TOP OF MIND 2016...
21/11/2016 - Seminário de Tai Chi Chuan com o Mestre Yang Jun em Nov./2016...
14/04/2016 - Tai Chi Chuan supera danos cognitivos da quimioterapia...
29/03/2016 - Tai Chi Chuan faz bem às pessoas com problemas cardíacos...

Confira todas as notícias